Dupla mata ex-presidiário com disparos de arma de fogo e foge com com destino ignorado na cidade de Aparecida



Na noite dessa quinta-feira (23), um crime de homicídio foi registrado nas imediações do campo de futebol no município de Aparecida, região de Sousa, que teve como vítima um ex-presidiário.

De acordo com informações, a vítima identificada como Francisco Gutierry Vieira de Lima, conhecido como "Gugu", que tinha 25 anos, teria sido abordado por dois criminosos que estavam em uma moto Honda Biz e de posse de arma de fogo.

Os suspeitos ao se aproximarem de "Gugu" efetuaram diversos tiros que vieram a lhe atingir e em seguida foragiram do local com destino incerto. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro ao paciente e em seguida fez o encaminhamento ao Hospital Regional de Sousa, mas devido a gravidade do quadro clínico, a vítima não resistiu e faleceu.

Diligências foram efetuadas pela Polícia Militar em toda a região, porém não foi obtido êxito na localização dos autores do homicídio. O crime será investigado pela Polícia Civil de Sousa, com a finalidade de identificar e prender a dupla. O corpo de Francisco Gutierry foi encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feito o exame cadavérico.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.