Mãe de menor acusado de ter assassinado dono de posto em Cajazeiras pede sua internação no CEA

A mãe do menor de 16 anos de idade, acusado do crime de latrocínio que vitimou o comerciante Francisco Augusto de Oliveira, conhecido também como “Chico do Posto”, que tinha 55 anos, ocorrido na última quarta-feira (16), em seu próprio posto de combustíveis, localizado na Rua Romualdo Rolim, zona sul de Cajazeiras, pediu ao delegado da cidade de Sousa, que requeresse junto a Justiça a internação de seu filho no Centro Educacional do Adolescente (CEA).

Segundo a mãe do menor, ela está temendo por sua vida, pois alguns carros estanhos estavam circulando a sua residência. O menor no dia de ontem foi levado à delegacia, onde revelou detalhes do ocorrido e como não existia mais flagrante foi liberado pela polícia, que por sua vez esta requerendo um mandado de busca e apreensão do mesmo.

A genitora do menor entrou em contato com o delegado, que de imediato levou o menor para a delegacia para serem adotados os procedimentos de praxe e possivelmente será internado no CEA para cumprir medida socioeducativa.

Redação CzAgora com : http://www.sertaoinformado.com.br

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.