Suspeito de matar gays após marcar encontros pela internet é preso

A Polícia Civil do Rio prendeu, nesta manhã, Robson Luiz Castelo Branco Cardoso, 31, suspeito de participar de uma quadrilha que rouba e depois mata homossexuais. A polícia acredita que ele esteja envolvido em pelo menos dois casos.

As investigações começaram com o desaparecimento do professor Carlos Roberto Costa, 70, em Madureira, zona norte do Rio. Costa marcou um encontro com Cardoso por um site de bate-papo na internet e, logo depois, desapareceu.

Os policiais descobriram que após o desaparecimento do professor, o seu carro continuou a percorrer a cidade do Rio. "Essa quadrilha tem como hábito marcar encontros pela internet, principalmente, com homossexuais. As vítimas são roubadas e mortas. O corpo de Carlos Roberto não foi encontrado. Por isso, o preso será indiciado por latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver", explicou o delegado Antonio Ricardo Nunes, responsável pelo caso.

Folha de São Paulo

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.