Garoto é executado enquanto dormia na PB

O adolescente João Pedro de Araújo Brito, 15 anos, foi executado com seis tiros de revolver na madrugada desta quinta-feira (5), na Rua Arquivista Jonatas Carecas, comunidade São Rafael.
 Ele era amigo do adolescente Wikas Monteiro da Conceição, que também foi morto ontem. O garoto, que completaria 18 anos no dia seguinte, foi baleado dentro da comunidade e ao tentar escapar dos executores acabou sendo atropelado
.
Segundo informações de familiares, a vitima estava dormindo em seu quarto quando dois homens arrombaram a janela e efetuaram vários tiros.

João Pedro ainda tentou se defender com uma faca, mas foi executado com seis tiros na cabeça.
A policia trabalha com a hipótese de acerto de contas, já que o adolescente era viciado em drogas e segundo parentes, tinha divida com traficantes locais.

O delegado de homicídio Dr. Everaldo esteve no local de crime para os procedimentos de praxe.A pericia foi realizada e o corpo encaminhado para o GEMOL no Cristo Redentor.


Adriana Bezerra

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.