Homem é conduzido à delegacia após depredar casa da ex-esposa em Cajazeiras

Um caso de violência doméstica foi registrado na noite desta sábado (31) no bairro da Esperança Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O acusado, Paulo Sérgio S. Barboza, foi preso após invadir a residência da ex-companheira, destruir móveis e proferir ameaças de morte contra ela e a filha.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, acionou o CIOP informando que o ex-marido chegou à sua casa apresentando fortes sinais de embriaguez alcoólica, portando uma picareta. O homem teria entrado no imóvel sem autorização e quebrado praticamente todos os móveis e eletrodomésticos da residência.
Entre os bens danificados estão geladeira, fogões, televisão, ventilador, guarda-roupa, sofá, cama, mesa de jantar, armários, máquina de lavar, além de uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha. Durante a ação, vizinhos relataram que o acusado fez ameaças de morte contra a vítima e sua filha.
A prisão foi realizada pelas guarnições comandadas pelo Subtenente Valderi, composta pelo motorista Soldado Paulo e pelo patrulheiro Soldado Evanilson, com apoio da CPU, sob comando do Tenente Ediglei.
Após a intervenção policial, o suspeito e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde o caso foi apresentado à autoridade policial, para adoção das medidas cabíveis, com base na Lei Maria da Penha.










Leave a Comment