Jovem é presa suspeita de planejar chacina contra família e ataque a escola na PB 28 de agosto de 2025



Uma jovem foi presa na noite desta quarta-feira (28) em Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba, suspeita de arquitetar o assassinato dos pais, dos avós e um ataque armado à escola onde havia estudado.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima feita pelo número 197, informando sobre o plano. As equipes investigaram e se dirigiram à residência da suspeita, onde, durante o depoimento, ela confirmou as intenções e chegou a ameaçar novamente os próprios pais, mesmo diante dos agentes.

Na casa foram apreendidos aparelhos eletrônicos, uma faca, luvas e uma balança de precisão. Também foi identificado que a jovem mantinha um fã-clube dedicado a um criminoso responsável por um massacre escolar ocorrido em São Paulo, em 2024.

As investigações apontam que o plano consistia em assassinar os pais, em seguida matar os avós utilizando a espingarda pertencente ao avô, e depois invadir a escola onde estudou para realizar um ataque armado.

A suspeita foi autuada em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica e conduzida à Delegacia de Mamanguape, onde permanece presa, à disposição da Justiça.

Resenha Politika

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.