MILITAR DO 3º ESQUADÃO ROTAM, EVITA ASSALTO E EM ATO DE BRAVURA PRENDE ELEMENTO EM CAJAZEIRAS.





Nesta segunda-feira (05 de abril), por volta das 21h, o Cabo Luiz Júnior, do 3° Esquadrão ROTAM, encontrava-se de serviço, mas estava sozinho, retornando do intervalo do jantar quando, ao parar em um semáforo na praça Coração de Jesus, Centro de Cajazeiras, foi informado por populares que um assalto estava em andamento na lanchonete logo ao lado.

De imediato, o policial fez a aproximação à pé e se deparou com o indivíduo saindo do estabelecimento comercial após praticar o assalto. O suspeito, Fábio Júnior de Oliveira, jogou uma arma de fogo ao solo, à princípio sem saber que se tratava de uma réplica, e tentou correr, mas foi imobilizado pelo Cabo Luiz Júnior, após luta corporal.

Em seguida, o reforço policial foi acionado, chegando primeiramente a uma guarnição do BOPE que auxiliou na contenção do acusado, seguida pelas guarnições da Força Tática do 6° BPM, radiopatrulha e demais integrantes do trio ROTAM

Na localidade também estava a motocicleta usada para o deslocamento do abordado, uma Honda CG azul, a qual havia sido furtado de um estacionamento nessa mesma noite.

Vale ressaltar, que o indivíduo também foi reconhecido como autor de um roubo realizado pela manhã em um posto de combustível da cidade, onde o mesmo usou uma arma com as mesmas características.

Diante dos fatos, o acusado, Fábio Júnior de Oliveira, o dinheiro recuperado (R$ 720,00 em notas trocadas), a réplica de pistola e a motocicleta recuperada foram apresentadas na Delegacia para a conclusão dos três flagrantes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.