João Pessoa é 1º lugar no ranking das cidades mais infiéis do Nordeste- CONFIRA LISTA



Foto: Marcelo Júnior / Polêmica Paraíba

Um ranking elaborado pela Ashley Madison, o principal site de relacionamentos extraconjugais do mundo, revela que sete cidades do Nordeste estão entre as que mais tem traições do Brasil. O mesmo levantamento destaca que o país é onde mais se procura por um romance fora do casamento, especialmente no verão.


A Ashley Madison analisou as inscrições no país entre 1º de Outubro de 2022 e 20 de fevereiro de 2023. A princípio, considerando a base per capita, elaborou um ranking das cidades mais inclinadas à não monogamia. O resultado mostra que a infidelidade não tem fronteiras. E que, acima de tudo, há pessoas interessadas em ter um caso em todas as regiões do país.

As cidades mais infiéis do Brasil


O ranking brasileiro de infidelidade revela que Brasília é a cidade onde mais se busca por um affair, mantendo a liderança tanto no inverno quanto no verão. A capital federal é conhecida por sua vida política agitada, mas também por sua vida amorosa movimentada.

Em segundo lugar, aparece Curitiba, a capital do Paraná, que subiu uma posição em relação ao ranking de inverno. A cidade é famosa por seu planejamento urbano e sua qualidade de vida. Contudo, também por sua população que não se contenta com a monotonia do casamento.

Confira a lista completa das cidades mais infiéis do Brasil:
PosiçãoCidade1 Brasília
2 Curitiba
3 Porto Alegre
4 Goiânia
5 São Paulo
6 Campinas
7 Campo Grande
8 Santo André
9 Belo Horizonte
10 Guarulhos
11 Rio de Janeiro
12 São Bernardo do Campo
13 João Pessoa
14 Manaus
15 Recife
16 Maceió
17 Natal
18 Fortaleza
19 São Luís
20 Teresina




Por que o verão é a estação da infidelidade?


estudo destaca que o verão é uma época em que as pessoas se sentem mais livres, mais felizes e mais dispostas a experimentar coisas novas. O clima mais quente, a exposição ao sol e a proximidade com o mar ou a natureza estimulam a produção de hormônios como a endorfina, a serotonina e a dopamina, que estão relacionados ao prazer, ao bem-estar e à motivação.


Além disso, o verão também é um período de férias, viagens e festas. E isso proporciona mais oportunidades de conhecer pessoas diferentes e se envolver em situações tentadoras. Muitas vezes, o tédio, a insatisfação ou a falta de intimidade no casamento levam as pessoas a buscar uma forma de escapar da realidade e se divertir com alguém que lhes ofereça mais emoção, atenção e carinho.


Segundo Isabella Mise, Diretora Sênior de Comunicações da Ashley Madison, o verão traz à tona uma dinâmica única nos relacionamentos. “Com a aproximação do clima mais quente, as pessoas muitas vezes anseiam por novas experiências e conexões emocionais. Se não encontram isso em seus relacionamentos convencionais, algumas pessoas buscam alternativas para atender a essas necessidades”, resume.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.