Polícia resgata adolescente e prende dono de bar por tráfico de drogas e exploração sexual infantil na Paraíba

A operação aconteceu em João Pessoa e Região Metropolitana (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil resgatou uma adolescente e prendeu o dono de um bar, suspeito de tráfico de drogas e exploração sexual infantil nessa quinta-feira (11), no município de Santa Rita, na região Metropolitana de João Pessoa. A ação faz parte de mais uma fase da Operação Caminhos Seguros, do Ministério da Justiça, que tem o objetivo de combater a exploração sexual de crianças e adolescentes em todo o país.

Conforme apurou o ClickPB, a polícia havia recebido uma denúncia pelo número 197 de que um bar, localizado no bairro de Tibiri, era usado como ponto de venda de drogas e exploração sexual de menores. “No local foi resgatada uma adolescente de 16 anos, e presos em flagrante os proprietários do bar pelo Art. 244 A do ECA. No local também foram encontrados cocaína e vários pinos pra a acondicionar a droga”, revelou a delegada Andrea Melo.

A operação aconteceu em bares de João Pessoa e região metropolitana, e foi coordenada por delegados da 1ª Seccional da capital e da Delegacia de Crimes Contra a Infância e Juventude. Participaram também o Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, além da denúncia pelo 197, também foram investigadas outras denúncias vindas do Ministério da Justiça. A operação continua e todas as denúncias que chegarem à Polícia Civil da Paraíba serão investigadas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.