Influenciadora digital com mais de 1 milhão de seguidores é encontrada morta



A influenciadora Micaelly dos Santos Lara, de 19 anos, foi encontrada morta em Hortolândia, na região metropolitana de Campias, no interior de São Paulo, dentro de um carro ao lado do ex-namorado, David Aparecido da Silva Alves, também morto.

A Polícia Militar foi acionada por moradores do condomínio, que estranharam o tempo que o carro ficou estacionado na área residencial.

Imagens do sistema de segurança do condomínio mostram que David estacionou o carro no local às 13h.

Os policiais abriram a porta do carro e encontraram ambos com tiros na cabeça. A Polícia Civil trata o caso como feminicídio seguindo de suicídio.

A arma usada no crime foi uma Taurus. Os dois únicos tiros disparados foram suficientes para David matar Micaelly e se suicidar. David tinha registro como CAC (Colecionador, Atirador Esportivo e Caçador)

Conhecida como Japa, Micaelly somava mais de um milhão de seguidores no Instagram . Tiktok e Kwai. Ela publicava conteúdo de treinos fitness.

Em uma live, o atual namorado de Micaelly, Vinny Pollo, afirmou que a garota já havia demonstrado preocupação quanto o comportamento agressivo de David.

O velório de Micaelly teve início às 18h de terça-feira (16) e o sepultamento está marcado para acontecer às 9h desta quarta-feira (17), no Cemitério Parque Hortolândia.

Fonte: CNNBrasil

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.