Empresária assaltada na Zona Norte de Cajazeiras pode ter escapado de sequestro


A empresária teria relatado que os bandidos agiram com agressividade - Foto: print de tela

A empresária que foi assaltada na tarde da última quarta-feira (14) quando chegava em sua residência, na Zona Norte de Cajazeiras, pode ter escapado de um sequestro.

Uma fonte ligada a ela disse que a empresária contou aos funcionários mais detalhes sobre a ação dos criminosos. Segundo o relato, os dois bandidos chegaram a agredi-la com puxões de cabelo e até uma coronhada no pescoço enquanto ela resistia a entregar a bolsa.

A empresária, que é dona de uma salão de beleza, teria dito ainda que dentro do carro dela foram encontradas corda e fita adesiva, o que indica que os criminosos podem ter planejado sequestrá-la. Provavelmente o sequestro não aconteceu porque um amigo dela flagrou a ação e isso pode ter afugentado os bandidos.

ENTENDA

A empresária é dona de um salão de beleza e no momento do assalto ela chegava em sua residência que fica localizada em uma rua próximo da UFCG, nas proximidades da Rua do Amor, zona norte de Cajazeiras.

Segundo informações da Polícia Militar, dois indivíduos, um deles disfarçado de catador de lixo, abordaram a vítima e levaram o carro dela, a bolsa com joias, o celular e dinheiro.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os meliantes se aproximam e abordam a mulher. Em seguida eles correm em direção ao automóvel.

A PM foi acionada e após intensa perseguição, o carro foi recuperado no município de Nazarezinho, região de Sousa. Ainda conforme a polícia, os meliantes fugiram por dentro do matagal.

O caso segue sendo investigado.

DIÁRIO DO SERTÃO


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.