Morre no HRC, ex-presidiário cajazeirense atingido por vários disparos em São José de Piranhas

Faleceu na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras no final da manhã desta quarta-feira (09), o ex-presidiário conhecido como Gilberlânio (vulgo Shakira dos Budegas), morador do bairro Mutirão em Cajazeiras que foi alvejado com pelo menos seis tiros quando saía de uma audiência no Fórum de São José de Piranhas, no final da tarde desta terça-feira (8). A vítima havia acabado de se apresentar à Justiça pois respondia em liberdade a um crime. Desde que foi socorrido pelo SAMU para o HRC seu estado de saúde era bastante grave.


Após o crime, a polícia entrou em diligências e conseguiu prender na zona rural de São José de Piranhas dois acusados do crime Antônio Marcos Vieira da Silva, 27 anos e Jhonatas Braga Soares, 23. O Marquinhos confessou o crime afirmando que matou para não morrer. Segundo ele, a vítima já havia tentado contra sua vida e tinha o ameaçado, por isso decidiu por fim a sua vida. O acusado ainda revelou que não estava arrependido e que tinha outros cinco a acertar contas.



Da Redação com Portal CZN

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.