EXCLUSIVO; Mãe e filha em moto Biz são atingidas por Scania na divisa da PB com o CE


Por volta das 7:10hs da manhã desta quarta-feira(11), na BR 230, próximo a divisa da Paraíba com o Ceará, um acidente envolvendo uma moto Honda Biz de cor vermelha de placa OSP 4501 de Ipaumirim - Ce, e uma carreta Scania de placa OGV 9307 de Mossoró-RN, por pouco não se transformou em uma tragédia.

Segundo informações, a senhora Samara Mariana Costa, 18, residente no sítio Novos dos Guimarães, Ipaumirim-Ce, ao sair de casa em sua moto para deixar a sua filha de apenas 3 aninhos na escola, logo ao adentrar a BR 230 teria tido um ataque epiléptico, sendo colhidas pela Scania, conduzida por Francisco Edvan de Farias que viajava com destino a cidade de Bauru-SP.




O motorista da Scania ainda tentou evitar o choque desviando o veículo, mas um dos pneus da carreta atingiu a lateral da moto, com o choque senhora Samara teve uma fratura exposta na perna esquerda e a criança teve escoriações pelo corpo. O SAMU realizou os primeiros socorros, conduzindo as vítimas ao setor de urgência e emergência do HRC, onde já estão recebendo os primeiros atendimentos médicos.




A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando os procedimentos de praxe, liberando em seguida o motorista da carreta para que seguisse viagem.




REDAÇÃO CZAGORA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.