Após cirurgia, Reginaldo Rossi é diagnosticado com câncer no pulmão

O cantor Reginaldo Rossi está otimista com a doençaFrancisco Cepeda/AgNews

O cantor Reginaldo Rossi está com câncer de pulmão. A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (11) pelo Hospital Memorial São José, em Recife (PE).

Segundo o boletim médico, o cantor está com um “tumor primário e maligno”. O diagnóstico é resultado da biópsia feita no nódulo retirado da axila direita do músico no último dia 4.

— Devido ao crescimento rápido do tumor, a equipe médica, liderada pelo Dr. Jorge Pinho, já iniciou a quimioterapia antineoplásica, com duas drogas.

De acordo com os médicos, Reginaldo Rossi receberá a medicação por três dias consecutivos, com intervalo de 21 dias entre cada dose. Segundo o boletim, os médicos estão otimistas.

— Embora agressivo e de rápido crescimento, esse tipo de tumor responde bem ao tratamento que será aplicado. Não será necessária nova cirurgia, nem radioterapia.

Ainda segundo o texto divulgado pelo hospital, o Reginaldo Rossi recebeu a notícia com tranquilidade.

— Estou pronto para a batalha e tenho certeza que vencerei.

Reginaldo Rossi foi internado em 27 de novembro na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Memorial São José. O cantor sentiu uma forte dor no peito e dificuldade para respirar.

R7



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.