Viviane Araújo assume uso de anabolizantes: “Parei porque é prejudicial”

Viviane Araújo
Acompanhada do namorado Radamés, Viviane Araújo esteve na 15ª edição do Prêmio Extra de Televisão na noite desta terça-feira (12), realizado no Vivo Rio, zona sul do Rio de Janeiro. Com o corpo em forma e arrasando no look com um vestido bem justo, a atriz revelou que garante sua barriga chapada com muita malhação e alimentação saudável. Vivi ainda mandou um recado para os marombeiros de plantão.

— Já usei anabolizantes, mas parei porque é prejudicial à saúde. Na época o resultado foi muito rápido e minha voz mudou um pouco.

A atriz está ansiosa para viver a personagem que o autor Agnaldo Silva vai escrever para ela. Algo que deve adiar o sonho de Vivi ser mãe.

— O Aguinaldo já me falou que terei uma personagem na próxima novela dele. Ainda não sei muita coisa, mas ela será ligada ao Carnaval. Com isso, terei que esperar um pouquinho para ser mãe.

Vivi já está focada no carnaval.

— Com o fim do ano, me preparo mais para o Carnaval. Mudo um pouco alimentação e faço exercícios, mas sem neurose. Nas festas de fim de ano, gosto de comer tudo.


Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.