Vigilante e morador de rua são executados em João Pessoa e Campina Grande

Dois homens foram assassinados nas cidades de Campina Grande (Agreste paraibano ) e João Pessoa. Os homicídios ocorreram entre à noite desta segunda (3) e madrugada de terça-feira (4). Nos dois assassinatos, nenhum dos responsáveis foi preso.

O último crime foi registrado em Campina Grande, onde o vigilante de rua Ivanildo Pinto de Oliveira, 49 anos, foi morto no bairro Dinamérica I. Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), a vítima estava caminhando quando foi interceptado por dois homens em uma motocicleta.

Relatos da Polícia Militar apontam que Ivanildo Pinto foi morto com dois disparos de arma de fogo. O Samu ainda foi acionado, mas quando chegou no local Ivanildo Pinto já estava em óbito.Por volta das 22h, no centro de João Pessoa, um homem de aproximadamente 35 anos, foi executado a tiros. De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital, o acusado chegou em uma motocicleta e efetuou vários tiros na vítima que morreu na hora.

190PB

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.