PM apreende no Sertão carga de dinamite e material que seriam usados para explosão de caixas eletrônicos

Um veículo com três pacotes com bananas de dinamite, capuzes, grampos, pés de cabra, uma espingarda calibre 12, munições e dinheiro foi apreendido no fim da tarde deste domingo (2) entre os municípios de Patos e Santa Luzia, no Sertão do Estado, a cerca de 300 quilômetros de João Pessoa.

De acordo com informações do soldado Fábio, do Copom do 3º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Patos, dois homens foram presos. Valdenor Xavier de Sousa Júnior, de 30 anos; e Fabrício Alves da Costa, de idade não informada.

Os dois disseram à Polícia que iriam entregar a 'mercadoria' no município de Juazeirinho, no Cariri paraibano. O soldado Fábio informou que a Polícia chegou aos dois após denúncia anônima. Policiais do 3º Batalhão entraram em contado com a Companhia de Polícia de Santa Luzia para interceptar dois carros suspeitos.

Um dos veículos conseguiu escapar do cerco policial. O outro foi detido e os dois ocupantes presos. A Polícia acredita que o material seria usado por quadrilhas de assaltantes de banco para explodir caixas eletrônicos no interior do Estado.Os dois homens vão responder por formação de quadrilha, porte ilegal de arma e explosivos.

Eles estão detidos na Delegacia de Patos e devem ser encaminhados para o presídio da cidade.

Por Luciana Rodrigues

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.