Mãe paga dívida de drogas e mesmo assim filho é assassinado

Um rapaz identificado como Danilo Dantas dos Santos, 19 anos, foi morto com um tiro na cabeça no final da tarde desta quinta-feira (22), no bairro de Magabeira VIII, em João Pessoa. A suspeita da polícia é que o crime tenha sido cometido por acertos de contas com traficantes de drogas, uma vez que a vítima era usuária.

Há dois meses, para evitar que o filho fosse assassinado, a a mãe de Danilo pagou uma dívida que ele tinha no valor de R$ 400 com os traficantes.

O rapaz estava em frente à sua residência, em Magabeira VIII, quando um homem a pé chegou perto e disparou um único e certeiro tiro em sua cabeça. O rapaz chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Emergência e Trauma, onde já chegou sem vida.

Portal Correio

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.