Guerra nos bastidores em eleição do Flamengo tem até ameaça de morte

Faltando pouco mais de dez dias para a eleição que irá apontar o presidente do Flamengo nos próximos três anos, o clima esquentou de vez nos bastidores da Gávea. E a troca de acusações ficou mais séria na última semana, envolvendo até mesmo ameaças de morte de um ex-candidato a membros da chapa de oposição “Fla Campeão do Mundo”.

José Carlos Peruano, sócio-proprietário que teve sua candidatura impugnada no início do processo eleitoral, disse em entrevista ao Blog “Ser Flamengo” (ver no detalhe) que não aceitaria uma vitória da Chapa Azul e que poderia até mesmo ser preso após fazer com que os candidatos do grupo “visitassem Deus”.

“Se eles ganharem e botarem o Flamengo na segunda divisão, eu parar em Bangu 1 \[presídio carioca]. Esse bando de ‘mauricinho’ veio de São Paulo. Eles podem contar que não vão estar impunes enquanto eu estiver respirando. Vou para Bangu 1 tranquilamente, mas eles vão visitar Deus”, ameaçou o polêmico Peruano.

E o ex-candidato ainda não consegue ter nem uma pequena noção do que pode acontecer no resultado da eleição rubro-negra. Tudo porque as pesquisas que dominam o clube também são alvos de polêmicas neste período pré-eleitoral.

Uol Esportes

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.