Denise Rocha, o Furacão da CPI, quer agora virar lutadora de MMA



Após ser convidada para participar de diversos eventos de luta como ring girl, Denise Rocha está pensando em entrar no octógono como lutadora. O Furacão da CPI já praticou muay thai, jiu-jitsu e boxe, e agora está atentada em entrar para o time das mulheres que lutam profissionalmente.

"Acho que a mulher pode continuar sendo vaidosa e lutar. Minha mãe não aprovou muito eu entrar, mais estou pensando nas possibilidades! Estou vendo um lugar no Rj para voltar a fazer aula. Vamos ver no que dar", diz Denise.

“Estou acostumada a este universo. Fiz três anos de aulas de boxe e um ano de Muay Thai”, conta a beldade, que se diz de queixo caído com os lutadores brasileiros. “Meus preferidos são Vitor Belfort, Anderson Silva e Rodrigo Minotauro”, afirma.

Capa da “Playboy” de setembro, Denise apoia a implementação do esporte para as mulheres: “Tenho certeza que nossas meninas vão fazer bonito”.


Antes a gata queria ser apresentadora de TV



Fonte: 180 graus

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.