Presos fazem rebelião em presídio de Campina Grande

O 2º Batalhão da Polícia Militar de Campina Grande mobiliza equipes em frente ao Complexo Penitenciário do Serrotão na manhã desta sexta-feira (23) para iniciar uma operação de segurança. De acordo com o comandante do batalhão, tenente coronel Souza Neto, a informação repassada pela direção da penitenciária é de que estaria acontendo uma rebelião. Ainda não foi divulgado o motivo do tumulto.

Ele informou que as equipes da PM estão fazendo um cerco às unidades do presídios para iniciar a operação nos pavilhões. O objetivo é fazer um pente-fino para verificar se há feridos ou mortos e apreender materiais que estejam sendo usados irregularmente.


"Depois que a situação for controlada e todos os presos forem colocados de volta às celas, entregaremos o presídio em segurança à direção, que poderá retomar a administração", explicou o comandante sobre a expectativa do trabalho.

G1 PB

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.