Paraibano 2012 pode ser realizado em apenas dois estádios do interior

A  presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, declarou nesta sexta-feira que resolveu voltar atrás da ideia inicial de adiar ou cancelar o Campeonato Paraibano de Futebol caso os estádios pertencentes ao Governo do Estado sejam mesmo interditados e explicou que a competição começa inadiavelmente no dia 5 de fevereiro. Ela disse que se for o caso o Paraibano será realizado em apenas dois estádios: os municipais Marizão, em Sousa, e o José Cavalcante, em Patos, praças esportivas que têm capacidades inferiores a 10 mil torcedores.
A preço de hoje, estes são os dois únicos estádios já liberados para jogo. O Almeidão, em João Pessoa, o Amigão, em Campina Grande, e o Perpetão, em Cajazeiras, estão vetados pelo Ministério Público da Paraíba, que condenou estas praças esportivas e diz que nenhuma delas têm condições de receber jogos oficiais do Campeonato.
O Estádio Municipal da Graça, em João Pessoa, também não está liberado, mas o próprio MP diz que neste caso os problemas são menos graves e de “rápida solução”. Um outro possível local de jogo é o Presidente Vargas, de propriedade do Treze, mas que ainda não apresentou nenhum laudo que libere o local.
"Se os outros estádios não estiverem liberados, mandaremos todos os jogos em Sousa e Patos"
Phelipe Caldas e Renata Vasconcellos

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.