Jovem pula de carro em movimento após tentativa de estupro na Paraíba

Uma jovem de 22 anos disse ter sido vítima de tentativa de estupro na noite da quarta-feira (30) na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, e pulou de um carro em movimento para fugir do agressor.
De acordo com a 5ª Delegacia Distrital, o autor do crime seria um mecânico que consertou o carro do marido dela. Ele foi preso ainda na noite de ontem.


Segundo o delegado João Pereira Júnior, o mecânico foi entregar o carro consertado na casa da jovem na cidade de Santa Rita. Ao receber o pagamento, ele teria dito que não tinha troco e a chamou para trocar o dinheiro em um posto de combustível. No entanto, depois de fazer isso, em vez de retornar para a residência da mulher, o homem dirigiu com destino a Bayeux.

A mulher relatou à Polícia Civil que o mecânico começou a assediá-la e lhe ameaçou com uma chave de fenda. Quando ele conduzia o veículo em direção a uma mata, a jovem pulou do carro. Conforme o delegado, a partir de informações da vítima e do marido dela, a Polícia Civil conseguiu localizar o mecânico ainda à noite. Ele permanece preso na 5ª DD e deve ser indiciado por tentativa de estupro.
A mulher foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, ela teve alta na madrugada desta quinta-feira (1) depois de receber atendimento médico.

G1 PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.