Ausência de Rafinha Bastos na bancada do CQC não foi explicada

RIO - Depois da enorme polêmica envolvendo seu nome por causa de uma piada feita no "CQC" com a cantora Wanessa Camargo, o humorista Rafinha Bastos não esteve na bancada de apresentadores do programa da Band na noite desta segunda-feira.
No lugar dele entrou Mônica Iozzi, que deve permanecer na função nas próximas duas ou três semanas, conforme informou a colunista Patrícia Kogut em seu blog.

O titular da atração, Marcelo Tas, apresentou a substituta simulando surpresa e finalizou a história desejando "um breve retorno para o Rafinha". Coube a Mônica a explicação "oficial" do afastamento:

- Estou aqui porque o nosso querido Rafinha Bastos andou tendo uma Câimbra das brabas na língua - brincou Mônica.

Há duas semanas, após um comentário de Tas sobre a beleza de Wanessa Camargo, que está grávida, Rafinha fez a controversa piada: "Eu comeria ela e o bebê". Amigo de Marcos Buaiz, marido da cantora, o ex-jogador de futebol Ronaldo se irritou com o comentário, cortou relações com a equipe do programa e chegou a reclamar com a direção da Band.

Os próprios companheiros de "CQC" repudiaram a atitude de Rafinha: Marcelo Tas considerou a piada uma deselegância e agressão gratuita em entrevista à revista "Veja São Paulo"; já Marco Luque divulgou um comunicado oficial no qual dizia que também se sentiria ofendido se o caso acontecesse com sua família. "Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto", opinou.

Fonte: O Globo.com

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.