Passeio de canoa termina em tragédia; duas crianças ficam desaparecidas

EM CAJAZEIRAS: Passeio de canoa termina em tragédia; duas crianças ficam desaparecidas  Um afogamento foi registrado nesse domingo (31), no Açude Lagoa do Arroz, que fica localizado entre as cidades de Cajazeiras e Bom Jesus.
O fato aconteceu quando uma canoa ocupada por sete pessoas, entre elas três crianças, virou e todo os ocupantes caíram dentro do reservatório d´água.



NO momento do ocorrido, um dos ocupantes conseguiu resgatar uma das crianças, já as outras duas das iniciais C.B.S.F, de 09 anos e D.S.B.S, de 06 anos, ainda não foram encontradas nas águas.
A doméstica Maria Dinalda Filgueira Pereira, de 34 anos, que é mãe das vítimas também estava no passeio de canoa.


As Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionados e realizaram busca, mas não conseguiram ainda encontrar as crianças.
As buscas já foram iniciadas na manhã desta segunda-feira (1º).

DIÁRIO DO SERTÃO

Um comentário:

  1. Filhos de Cajazeiras pb, neste momento peço a todos vocês que orem por esta família e, principalmente por esta mãe que acabou de perder os dois filhos, ela deve estar sentindo uma imensa dor, uma dor incomparável. Neste momento não é hora de julgar ninguém, deixe ela viver.
    Mãe querida, seus filhos foram porque já estavam na hora deles, não se culpe e nem culpe ninguém, eles estão sendo bem amparados, apenas voltaram para sua casa real, desculpe os pelo o pouco tempo que vocês passaram junto e pelas saudades que eles teem de deixar.
    Pedimos a Deus muitas forças para toda família.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.