Em Patos Jovem de 18 anos é perseguido e executado com 10 tiros um dia antes de seu aniversário

Os assassinos não param de agir na cidade de Patos. Na noite desta quinta-feira, por volta das 21h, mais uma execução foi registrada. Desta feita, a vítima é o jovem Felipe de Araújo Monteiro, 18 anos, morto na Rua Roosevelt Gomes, bairro do Jatobá, em frente à Churrascaria do Sorian.

A vítima guiava uma motocicleta Honda Pop, de cor preta, quando foi perseguida por dois homens que estavam em outra motocicleta. A perseguição resultou na morte de Felipe.
Enquanto os bandidos seguiam a vítima, os tiros eram ouvidos por quem estava na rua. Foram pelo menos 10 tiros que atingiram os braços, pernas, tórax e cabeça.


Uma transeunte, ainda não identificada, que passava pelo local acabou sendo atingida pelos tiros. Ela foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Regional de Patos. Seu quadro clínico não foi informado pelos médicos de plantão.

Segundo informações do pai do jovem, Felipe Monteiro faria 19 anos nesta sexta-feira. Este é o 32º assassinato este ano em Patos e o terceiro da semana.

O pai do jovem esteve no local, mas não soube explicar o que teria levado a morte do seu filho.

Peritos do Instituto de Polícia Cientifica estiveram no local, mas pouco foi acrescentado aos autos.
Policiais Militares iniciaram as diligências e através de informações repassadas por testemunhas, a Polícia conseguiu prender dois suspeitos pelo assassinato.
Foram presos Rafael Gomes de Sousa, 22 anos, e um menor que estava em sua companhia. Eles são residentes na Avenida Lima Campos, no São Sebastião em Patos e foram localizados com uma pistola.
Os dois foram levados para 5ª Delegacia Regional para prestarem depoimento.
Da  Redação  com Hora Exata e fotos Portal Patos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.