Radialista Nilvan Ferreira é demitido da TV e Rádio Arapuan, por telefone

A notícia foi revelada na internet pelo próprio radialista Nilvan Ferreira, que postou em seu Twitter na noite deste domingo a seguinte informação: “A partir de amanha não estarei mais no sistema Arapuan. Fui afastado por telefone e sem justificativa. Viva a liberdade de imprensa“.



Nilvan Ferreira conta que recebeu uma ligação de um dos diretores do Sistema Arapuan e Comunicação, Cleonaldo Palitot, transmitindo ao comunicador a informação do proprietário da emissora João Gregório, que a partir desta segunda-feira não faria mais o programa de TV pela manhã, nem o radiofônico Rádio Verdade ao meio dia.




Após comunicar o seu desligamento, Nilvan Ferreira também fez o seguinte registro “Viva a liberdade de imprensa. Viva a Ricardo Coutinho“. De imediato Nilvan recebeu duas tuitadas do seu ex-parceiro de programa Fabiano Gomes, que desabafou em tom de solidariedade: “ @nilvanferreira Não é vitima de mais ninguém, a não ser João Grégorio. Tudo o que Nilvan fazia no programa era combinado com ele“. Na segunda twitada, o radialista Fabiano Gomes foi além e disparou: “@nilvanferreira Paga por ser fiel ao próprio João. Quando Nilvan servia para cobrar e receber o dinheiro do Governo Maranhão ele era útil”.



Por volta das 23h19, também via Twitter, a companheira do governador eleito Ricardo Coutinho, radialista Pâmela Bório, tuitou em tom de comemoração a seguinte frase “Vixe! É a limpeza? RT @nildolacerdaa Bem feito! Ate que em fim @nilvanferreira teve o que merece! Próximo: @Clilsonjr e @dercioalcantara ...”
 
Nos bastidores da comunicação paraibana já circula uma lista com mais de 10 nomes de jornalistas que serão demitidos a partir do dia 1º de janeiro.




Nilvan Ferreira do Nascimento, Radialista, é natural da cidade de Cajazeiras. Tem atuação em emissoras de rádio desde 1997. Em João Pessoa foi um dos apresentadores do programa Rádio Verdade, da Rádio Arapuan FM e do Programa Tribuna Livre, da TV Arapuan até a última sexta-feira..

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.