Paraibanos são presos comemorando assalto em Alagoas

A Polícia prendeu no sábado (4) um grupo de paraibanos que estava em uma churrascaria comemorando um assalto realizado em São José da Laje, município localizado em Alagoas.
De acordo com as informações oficiais, o fato foi registrado quando José Luiz Congo da Silva, de 49 anos, e a menor K.D.N., de 16, foram flagrados na Churrascaria Amarula, comemorando o sucesso de um assalto praticado pelo grupo em um posto de combustíveis, instalado no Km 38, da BR-104, que atravessas a Zona Rural de União dos Palmares.



Ainda de acordo com as informações, o homem e a adolescente residem em Campina Grande e teriam viajado até o Estado de Alagoas apenas para roubar.
A Polícia revelou à imprensa alagoana que uma segunda menor que também colaborava na realização dos crimes conseguiu fugir. O papel das duas adolescentes era distrair frentistas enquanto José Luiz rendia funcionários da loja de conveniências.



Os assaltantes paraibanos ainda tentaram fugir, sem sucesso, em um veículo modelo Corsa Sedan, de cor prata e placas MNL-7944, de Riachão do Bacamarte.A Polícia apreendeu com a dupla R$ 2.579,00, celular e talões de cheques do Bradesco e da Caixa Econômica Federal (CEF).



O paraibano chegou a chorar José Luiz chegou a chorar negando ser um dos autores do roubo.

Tudo na Hora

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.