Revoltado com a traição de sua namorada, homem se vinga tatuando a figura de um cocô nas costas dela

Revoltado com a traição de sua namorada, o tatuador americano Ryan L. Fitzjerald que mora em Dayton, Ohio, desenhou uma pilha de cocô e moscas nas costas da mulher (foto).
A vítima, Rossie Brovent, havia pedido para que ele desenhasse o leão de um dos filmes da série As Crônicas de Nárnia, mas não tinha ideia de que ele havia descoberto a traição. Fitzjerald descobriu dias antes de começar a tatuagem que ela tinha o traído com um amigo.

Rossie Brovent quer processar Ryan L. Fitzjerald a pagar uma multa de US$ 100 mil (cerca de R$ 185 mil). Segundo ela, o namorado deveria ter tatuado uma das cenas da série "Crônicas de Nárnia" em suas costas.
Ele fez a namorada assinar um documento o autorizando a fazer a tatuagem e dizendo que o desenho seria "a critério do artista".

Rossie disse que Ryan a enganou incentivando-a a beber uma garrafa de vinho barato e vários doses de tequila para "relaxar" antes de iniciar a tatuagem. "Na verdade, eu estava desacordada a maior parte do tempo e quando acordei estava com essa imagem horrível nas costas", disse ela

VIRGULA

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.