Domingo bastante movimentado na área policial em Cajazeiras

segunda-feira, 30 de maio de 20110 comentários

O 6º BPM, com sede em Cajazeiras-PB, registrou várias ocorrências neste domingo, a maioria por embreagues e desordem, também foi registrado uma acidente de trânsito tipo abalroamento, envolvendo duas motos, com uma vítima grave.
 
 EMBRIAGUEZ E DESORDEM - CAJAZEIRAS


LOCAL: Remédios
VÍTIMAS:Maria de Fatima Santos. domestica
ACUSADOS:Maria Fátima de sousa Ferreira 49 anos, domestica .Res Bairro dos Remédios.
HORA:17:37
RELATO:A Vitima solicitou a PM , pos a acusada estava de posse de uma faca e fazendo ameaças contra sua familiae aos demais vizinhos. A vítima informa que a acusado chamou seu filho de "viado" e sua filha de "rapariga" . A acusada foi levada até a DP para procedimentos legais.


EMBRIAGUEZ E PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO


LOCAL: RUA ANTONIO FERNANDES DA SILVA, VILA NOVA I.
VÍTIMA: MARIA BEZERRA DA SILVA, VIÚVA, 66 ANOS, APOSENTADA, RESIDE NO MESMO ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA.
ACUSADOS: PAULO ALVES QUEIROZ, SOLTEIRO, 32 ANOS, DESOCUPADO, RESIDE NO MESMO ENDEREÇO.
HORA: 16h50min.
RELATO: SEGUNDO TESTEMUNHAS O ACUSADO APRESENTAVA-SE SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ ALCOOLICA E ESTAVA PERTUBANDO O SOSSEGO DA SUA GENITORA. O MESMO FOI CONDUZIDO A DP LOCAL PARA SEREM TOMADAS AS MEDIDAS CABÍVEIS.


SINISTRO DE TRANSITO TIPO ABALROAMENTO


LOCAL:AVENIDA APRIGIO NOGUEIRA-CAPOEIRAS.
ENVOLVIDOS: NAILSON MUNIZ FERREIRA, CASADO, TECNICO EM PARABÓLICA, RESIDENTE NA RUA IVANÊS ROLIM-CAPOEIRAS, COM 36 ANOS.
WELISSON FELIPE HERCULANO, SOLTEIRO, 18 ANOS, ESTUDANTE, RESIDENTE NA RUA ERENICE FERREIRA-CENTRO.
HORA: 16:10
RELATO: POR VOLTA DAS 16:10 HS, NA AVENIDA CITADA DUAS MOTOCICLETAS SE ENVOLVERAM EM UM SINISTRO DE TRÂNSITO ONDE A 1º UMA MOTO XTZ YAMARRA, DE COR PRETA, DE PLACA MON 6701-PB, CONDUZIDA PELO PRIMEIRO ENVOLVIDO. A SEGUNDA MOTOCICLETA, CONDUZIDA PELO SEGUNDO ENVOLVIDO TIPO BRÓS DE COR VERMELHA DE PLACA MOW 1453-PB SE CHOCARAM LEVANDO O JOVEM WELISSON A SER ATENDIDO PELO SAMU E SEGUNDO INFORMÇOES O MESMO FORA TRANSFERIDO PARA CAMPINA GRANDE EM ESTADO GRAVE. OS DEMAIS ENVOLVIDOS E TESTEMUNHAS COMPARECERAM A DP LOCAL PARA ESCRARECIMENTOS AO DELEGADO DE PLANTÃO. OS VEÍCULOS SE ENCONTRAM NO 6º BPM A DISPOSIÇÃO DA DP.

POSSE ILEGAL DE ARMA/DISPARO DE ARMA DE FOGO

LOCAL:RUA FELISMINO COELHO, CENTRO, Nº256
VÍTIMAS:A SOCIEDADE
ACUSADOS: ANTÔNIO VITORIANO DE SOUZA
HORA:07:40
RELATO:A PM FOI SOLICITADA PELA ESPOSA DO ACUSADO, POIS O MESMO ESTARIA EM SUA RESIDÊNCIA, ARMADO COM UM REVOVER DIZENDO QUE IRIA COMETER SUICÍDIO. A GUARNIÇÃO SE DESLOCOU AO LOCAL E LÁ APREENDEU A ARMA QUE JÁ ESTAVA COM A FILHA DO ACUSADO E A MESMA TERIA TOMADO DO SR. ANTÔNIO DEPOIS QUE ELE TERIA EFETUADO CERCA DE TRÊS DISPAROS. AS TESTEMUNHAS E O ACUSADO FORAM LEVADOS PARA A DP LOCAL, A ARMA ENTREGUE AO DELEGADO DE PLANTÃO JUNTAMENTE COM A FICHA DE OCORRÊNCIA.


TENTATIVA DE HOMICÍDO

LOCAL:TRAVESSA VICENTE LEITE-ASA SUL.
VÍTIMAS:JOSÉ ZENILTON PEREIRA, CASADO, RESIDENTE NA RUA MAJOR JOSÉ LEITE-CAPOEIRAS, Nº350, COM 40 ANOS DE IDADE, PROFISSÃO SERVENTE DE PEDREIRO.
ACUSADOS: CONHECIDO POR "ZÉ DA RATA"
HORA:22:00
RELATO:POR VOLTA DAS 22:00 HORA DO DIA CORRENTE, UMA GUARNIÇAÕ DA PM FOI SOLICITADA PARA SE DESLOCAR AO LOCAL INDICADO, PARA AVERIGUAR A INFORMAÇÃO DE QUE UM INDIVÍDUO TERIA EFETUADO VÁRIOS DISPAROS CONTRA UMA CIDADÃO QUE SE ENCONTRAVA CAÍDO AO SOLO. AO CHEGR NO LOCAL A GUARNIÇAO COSTATOU A VERACIDADE DO FATO SOLICITANDO UMA VIATURA DO SAMU PARA O SOCORRO, POSTERIORMENTE TANTO A GUARNIÇÃO COMO OUTRAS ENTRARAM EM DILIGENCIAS PARA TENTAR PRENDER O ACUSADO CONHECIDO PELO PSEUDÔNIMO DE “ZÉ DA RATA”. PORÉM DEPOIS DE VÁRIAS DILIGÊNCIAS EFETUADAS, A PRISÃO DO ACUSADO NÃO FOI POSSÍVEL, TENDO EM VISTA SEU DESTINO SIDO IGNORADO.


EMBRIAGUEZ E DANOS

LOCAL: BAR E RESTAURANTE ALTAS HORAS
VÍTIMA: GLEOSCAR DE ALBUQUERQUE, CASADO, 28 ANOS, COMERCIANTE, RESIDE NA RUA TRIBUTINO CARTAXO, 187.
ACUSADOS: 1 - GETÚLIO TARCISIO CARTAXO BEZERRA, CASADO, 22 ANOS, VIGILANTE, RESIDE NA SIFRÔNIO BRAGA, CRSITO REI. 2 - NIELISI HENRIQUE, RESIDE NO ALTO DA BELA VISTA.
HORA: 05h45min.
RELATO: SEGUNTO TESTEMUNHAS, OS ACUSADOS ESTAVAM EM SEU BAR BEBENDO E SEM MOTIVO APARENTE INICIOU UMA BRIGA ENTRE OS MESMOS, E NA CHEGADA DA PM, SE EVADIRAM DO LOCAL, SENDO O PRIMEIRO ACUSADO CAPTURADO E OS DEMAIS CONSEGUIRAM FUGIR SEM PAGAR A CONTA NO VALOR 20,00 R$, ALÉM DE DUAS CADEIRAS QUEBRADAS, SEGUNDO O DONO DO ESTABELECIMENTO.


AGRESSÃO

LOCAL: DE FRONTE A DP A SÃO JOSÉ PIRANHAS-PB.
VÍTIMA: RAFAEL MARTINS GALVÃO, AMAZIADO, 22 ANOS, MESTRE GARSON, RESIDE NA PRAÇA MICALHO , TARTARUGA, BRASILIA.
ACUSADOS: MARCIO DA SILVA CAZUZA, 27 ANOS, MOTORISTA, RUA TIBURTINO DIAS, SÃO JOSÉ DE PIRANHAS-PB.
HORA: 01h00.
RELATO: A GUARNIÇÃO CONDUZIU ENVOVIDOS NUMA BRIGA NA PRAÇA DE EVENTO EM SÃO JOSÉ DE PIRANHAS. OS MESMOS FORAM ENCAMINHADOS A DP PARA ESCLARECIMENTOS.


Posse de substância entorpecente-São José de Piranhas


LOCAL: Avenida Centenário-Centro de São José de Piranhas
VÍTIMA: a Sociedade
ACUSADO: Luan David Vital Dantas, (solteiro, residente no Conjunto Neves Lacerda-São José de Piranhas)
HORA: 00h20min.
RELATO: após realizar rondas nas proximidades do evento, deparou-se com o acusado acima citado em atividade suspeita e ao realizar a busca pessoal foi encontrado com o mesmo a substância análoga a maconha.. o mesmo foi conduzido a DP local para as medidas cabíveis.

INVASÃO DOMICILIAR/ AGRESSÃO FÍSICA/ RESISTÊNCIA A PRISÃO
LOCAL: RUA JOSÉ LOPES DE LIMA, REMÉDIOS, CAJAZEIRAS-PB.
VÍTIMA: ROSIMERE AUGUSTO DE MACEDO, SOLTEIRA, 26 ANOS, DOMÉSTICA, RESIDE NA RUA JOSÉ LOPES DE LIMA, REMÉDIOS, 90.
ACUSADOS: 1 - AZUIL KLEBERSON DA SILVA, SOLTERO, 25 ANOS, SERVENTE, RESIDE NA RUA PROJETADA, REMÉDIOS. 2 - FERNANDO EPIDO DA SILVA, SOLTEIRO, 21 ANOS, AUXILIAR DE SERVIÇO, RESIDE NA RUA LEONARDO ROLIM, REMÉDIOS.
HORA: 17h30min.
RELATO: SEGUNDO RELATO DAS TESTEMUNHAS, OS ACUSADOS, QUE ESTAVAM VISIVELEMENTE EMBRIAGADOS, NÃO TENDO MOTIVO, INVADIRAM A RESIDÊNCIA DA VÍTIMA PARA AGREDI-LA, VINDO A QUEBRAR COM SOCOS A PORTA. A GUARNIÇÃO CHEGOU NO LOCAL E OS ACUSADOS AO SEREM ADVERTIDOS, TENTARAM AGREDIR OS PM'S, ONDE SE FEZ NECESSÁRIO O USO DA FORÇA FÍSICA E DO USO DAS ALGEMAS PARA CONTÊ-LOS E IMOBILIZA-LOS. OS ACUSADOS FORAM ENCAMINHADOS A DP LOCAL PARA AS PROVIDÊNCIAS.


EMBRIAGUEZ E PERTUBAÇÃO

LOCAL: RUA CICERO MOREIRA DA SILVA, MULTIRÃO, CAJAZEIRAS-PB.
VÍTIMA: ANA MARIA SOARES, CASADA, 24 ANOS, DOMÉSTICA, RESIDE NA RUA CICERO MOREIRA SOARES, 188.
ACUSADO: CRISPIM DE SOUZA ROLIM, CASADO ,21 ANOS, SERVENTE, RESIDE NA RUA CICERO MOREIRA DA SILVA, 188, CAJAZEIRAS-PB.
HORA: 00h40min.
RELATO: SEGUNDO INFORMAÇÕES DA VÍTIMA, QUE É ESPOSA DO ACUSADO, O MESMO CHEGOU EM CASA EMBRIAGADO E PASSOU A PERTUBÁ-LA; QUE É DE COSTUMA TAL PRÁTICA. O ACUSADO FOI CONDUZIDO A DELEGACIA LOCAL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.


EMBRIAGUEZ E DESORDEM/ VADIAGEM


LOCAL: RUA DESEMBARGADOR BOTO, CRISTO REI, CAJAZEIRAS-PB.
VÍTIMAS: A SOCIEADE.
ACUSADO: JOSÉ KERLEY DE SOUSA FILHO, SOLTEIRO, 19 ANOS, DESOCUPADO, RESDI NO ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA.
HORA: 21h45min.
RELATO: A GUARNIÇÃO FOI ACIONADA A RUA DESEMBARGADOR BOTO, PARA ATENDER UMA SOLICITAÇÃO DE PRÁTICA DE DESORDEM. AO CHEGAR NO LOCAL FOI CONSTATADO QUE O ACUSADO ESTAVA COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ ALCOOLICA E TERIA PRATIADO DESRODEM E PERTUBANDO A VIZINHANÇA. O ACUSADO FOI ENCAMINHADO A DP PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS
Fonte: O Tetéu (6º BPM)
Compartilhe esta notícia :

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Cz Agora - Todos os Direitos Reservados
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger